sexta-feira, 29 de julho de 2011

Fotos 1º dia

1. A moto

 2. Ponto de Partida

3.Chapada Diamantina

4. Chapada Diamantina(2)

5.Chapada Diamantina(3)

Viajem ao Jalapão - dia 24/07 - 1º dia

Nos programamos pra sair às 4:00, porém arrumação vai arrumação vem só conseguimos sair às 5:25.
Rumamos com destino a Castro Alves para de lá pegar um atalho para a BR 242; E que atalho 24km de estrada BB ( barro e buraco), saldo quando paramos pra abastecer notei que um dos estiques tinha folgadoe o tripé da câmera hvia ficado pelo caminho assim como a bandeirola do Brasil que vinha tremulando na traseira.
A MOTO:
XT660R -2011/2012 (48CV): Tanto faz asfalto, barro, areia ou rípio ela não toma nem conhecimento. Consumo médio 22,5km/l viajando 120km/h de média com tiros de 130 a 135km/h.
A ESTRADA:
Fora alguns trechos ruins a 242 está em boas condições de tráfego. Rodovia muito movimentada para o oeste da BA. Trecho sem alteração.
Pousamos em Cristópolis (Cidade de Cristo) a 72km de Barreiras (18:00).
Velocidade média corrigida ( conta todo o trecho): 77km/h.
Veja algumas fotos do 1º dia nos próximos posts.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Viajem ao Jalapão






Olá pessoal, finalmente conseguimos dar notícias. Só conseguimos sinal de internet ao chegarmos em Teresina hoje 28/07. Mas, acreditamos que vai valer à pena se tornar um Guaicuru virtual e acompanhar essa excitante viajem. Para iniciarmos, abaixo seguem algumas fotos do Jalapão onde passamos dois dias, para em seguida rumarmos em direção ao Delta do Parnaíba. A longo da viajem vou atualizar desde o primeiro dia, para que vocês possam compartilhar conosco não só das belezas dos destinos escolhidos, mas também das peripécias para chegar até lá, o que por sí só já é a aventura. Forte abraço.

sábado, 9 de julho de 2011

Treino...

                                                        Santa Terezinha - BA / Junho 2011