quinta-feira, 28 de julho de 2011

Viajem ao Jalapão






Olá pessoal, finalmente conseguimos dar notícias. Só conseguimos sinal de internet ao chegarmos em Teresina hoje 28/07. Mas, acreditamos que vai valer à pena se tornar um Guaicuru virtual e acompanhar essa excitante viajem. Para iniciarmos, abaixo seguem algumas fotos do Jalapão onde passamos dois dias, para em seguida rumarmos em direção ao Delta do Parnaíba. A longo da viajem vou atualizar desde o primeiro dia, para que vocês possam compartilhar conosco não só das belezas dos destinos escolhidos, mas também das peripécias para chegar até lá, o que por sí só já é a aventura. Forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário