sexta-feira, 29 de julho de 2011

Viajem ao Jalapão - dia 24/07 - 1º dia

Nos programamos pra sair às 4:00, porém arrumação vai arrumação vem só conseguimos sair às 5:25.
Rumamos com destino a Castro Alves para de lá pegar um atalho para a BR 242; E que atalho 24km de estrada BB ( barro e buraco), saldo quando paramos pra abastecer notei que um dos estiques tinha folgadoe o tripé da câmera hvia ficado pelo caminho assim como a bandeirola do Brasil que vinha tremulando na traseira.
A MOTO:
XT660R -2011/2012 (48CV): Tanto faz asfalto, barro, areia ou rípio ela não toma nem conhecimento. Consumo médio 22,5km/l viajando 120km/h de média com tiros de 130 a 135km/h.
A ESTRADA:
Fora alguns trechos ruins a 242 está em boas condições de tráfego. Rodovia muito movimentada para o oeste da BA. Trecho sem alteração.
Pousamos em Cristópolis (Cidade de Cristo) a 72km de Barreiras (18:00).
Velocidade média corrigida ( conta todo o trecho): 77km/h.
Veja algumas fotos do 1º dia nos próximos posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário