terça-feira, 2 de agosto de 2011

Jalapão ao Delta do Parnaíba

Saindo da pousada da Galhão com personagens tão dispares quanto o caboclo Giliu (que nunca saiu do Jalapão) e o Tuchinha (Wilton) que morou 10 anos na europa e voltou para o deserto.


Flor região

 Começando a sair do Jalapão, virando à esquerda seriam mais 120KM de piçarro(ripio) como eles chamam.
Areia, areia e mais areia


Poeira  vermelha, poeira do meu sertão!


Juro que pensei em beijar o asfalto, não aguentava mais ver tanta areia...rsssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário