terça-feira, 2 de agosto de 2011

O Jalapão

Pessoal desculpem mais já ia esquecendo de colocar a nossa estadia no Jalapão. É só um aperitivo pois, só estando neste lugar pra ter a dimensão do que ele significa. Valeu a pena os tombos no areial, ficar no meio do nada no escuro às 7:00 hs da noite, pois as fotos que vocês vão ver são indizíveis.


Rio que passa por trás da pousada Galhão (Rio Galhão)

O deserto do Jalapão...uma imensidão

Flor do Jalapão

Fervedouro

Olha essa água...olhe a água hein!! a modelo tem dono...rsssss

Um boto tomando banho no fervedouro..rsssss

Fervedouro do Soninho....olhem esse espelho d´agua

Fervedouro do soninho

Cachoeira da Formiga..que água, uma delícia

Precisa dizer alguma coisa?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário